top of page

A Noiva Fantasma

Olá amores! Hoje vim aqui apresentar pra vocês o livro A Noiva Fantasma, lançado pela editora Dark Side, gente... eu tenho um amor especial por essa editora! Todos os livros são lindos!!! Capa dura, folhas amareladas, diagramação maravilhosa. Enfim, ganharam meu coração ♥

Comprei o meu exemplar no Amazon, que está com uns preços ótimos! Antes de comprar é sempre bom da uma pesquisada. Então não esqueça de passar por lá!

Vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto!

Em A Noiva Fantasma, conhecemos a história de Li Lan, uma menina que perdeu a mãe e que depois disso seu pai se fechou completamente, fazendo a família caminhar para a falência. Então, um certo dia, Li Lan recebe a inusitada proposta de se casar com Tian Ching, um rapaz de uma família bem rica, mas como você pode imaginar, ele está morto. o.o

Li Lan agora tem que decidir, se vai se tornar uma noiva fantasma ou se continua vivendo a sua vida e vê a sua família cair em desgraça.

Não vou contar mais coisas pra não rolar spoiler e vocês ficarem com raiva de mim! HAHA' ^^

Aí você pergunta " Larêssa, o que você achou do livro?'

A minha resposta pra você é: Achei Bom.

Não vou te dizer que eu amei o livro, nem que é a melhor história do mundo. Achei um pouco previsível pra falara verdade. Mas mesmo assim é um bom livro, a história é interessante, prende a atenção um pouco, é uma muito gostosa de ler.

Esse é o primeiro romance escrito por Yangsze Choo, e se ele continuar escrevendo, eu com certez

a comprarei os próximos!

Saraiva R$ 54,90 Submarino R$ 36,90 Amazon R$ 36,90

E você, já leu o livro? O que achou? Me conta aqui nos comentário que eu quero saber!

BjooO's pra você!

P.S.: Os preços foram pesquisados no dia 01/09/2015.


bottom of page